quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Tendência!

As maxi clutches tipo envelope ganharam destaque entre as fashionistas e os desfiles de moda estão cheios delas.  Disponíveis em várias cores, materiais, estilos e detalhamentos, as clutches são extremamente versáteis, e podem ser usadas em todas as ocasiões combinadas com os mais variados estilos de roupas. Tanto de dia, quanto à noite!



foto e montagem: Kika Locchi




As clutches envelopes que a equipe do blog adquiriu e prefere são as que possuem a aba de um envelope! Elas estão disponíveis em váaarias cores e podem ser encomendadas na loja virtual em construção: Navitrini, através do email: encomendas2@hotmail.com, estão no valor de  R$ 99,00! Super vale a pena adquirir! Elas são iguais as que veremos nas fotos abaixo!












E aí, gostaram?

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pulseiras de praia!

O pulseirismo não é novidade para niguém, #vamocombinar? Todo mundo usa há um bom tempo. A novidade é incluir no mix pulseirinhas hippies de praia, sabe? E se você quer deixar ainda mais trend, a dica é customizar a pulseira com pedrinhas, strass, caveiras e tudo mais que seu bom gosto falar!



E vocês já estão usando? Na loja Navitrini tem: encomendas2@hotmail.com


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cores!

E quem disse que as cores que estão fazendo sucesso nas coleções desta temporada (verão), não irão continuar na próxima estação (inverno)? Tanto no Fashion Rio, como no São Paulo Fashion Week, (que trouxeram as prévias das tendências para o próximo inverno) as cores abaixo continuam em alta! #vamocombinar que isso é ótimo! O blog amou! E vocês?

foto: achados da bia

sábado, 21 de janeiro de 2012

Tutorial: faça você mesma!

Esse tutorial é dedicado às leitoras criativas, que possuem um lado artesã! O blog amou e #vamocombinar que é fácil de fazer! Que tal comprar o material, que custa super baratinho e fazer em uma tarde chuvosa em casa? Dá para encher o braço de várias cores! Bjs!


Imagem: Honestly WTF
 
Este modelo parece facílimo de fazer. Olha só que legal:
Imagem: Honestly WTF
Você vai precisar de:
1,20 m de fio de seda ou fio encerado na sua cor favorita, fino o suficiente para passar pelas missangas
de 50 a 70 missangas douradas ou da cor que você desejar (desde que contraste com a cor do fio)
1 botão dourado (ou de uma cor que combine com o fio de seda e/ou as missangas) de 2 furos
tesoura


Corte o fio em dois pedaços: um com 70 com e o outro com 50 cm. Dobre os dois fios juntos, formando um "laço", conforme o indicado nas fotos acima, deixando o fio menor com um dos lados mais curtos (que será cortado depois).

Dê um nó cerca de 1,5 cm abaixo do "laço", corte um dos fios, deixando 3 fios de tamanhos iguais. O botão vai passar por este "laço" para fechar a pulseira.
Comece trançar os fios. Após cerca 2,5 cm de trançado, comece a usar as missangas em cada fio da trança.
Mantenha o dedo na base da trança, segurando as missangas em seu lugar para o trançado ficar firme e bonito. Continue atravessando uma missanga em cada fio antes de ser trançado.

Meça o tamanho da pulseira em seu pulso e termine com mais 2,5 cm de trança sem missangas, como você fez no começo. Dê um nó.
Coloque 2 fios da linha em um buraco do botão e outro no segundo buraco e dê um nó bem justo para que o botão fique bem preso.
Corte o excesso de linha.
 

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

@LooksNoite Rio de Janeiro!

E agora como prometido, vamos colocar uns looks... Porque sei que todo mundo gosta!

Nesse dia pretendíamos ir para boa mistura da Lapa, que tem Rio scenarium, Fundiçao Progresso, Lapa 40 graus, tem mesmo é que pesquisar o que tá rolando por lá que você poderia gostar, porque tem de tuuudo! Nesse dia tinha show do Monobloco, e amamos monobloco, mas chegando lá não havia mais ingresso!:/

Amigas!



Amei essa saia, da Zara. E a bolsa então nem se fala, presente do namorado... Tô usando ela direeto, fica bem com tudo!! E a make gostaram? usei o lápis branco, já que estou com um problema oftamologico, e um ás vezes fica mais baixinho, esse lápis é ótimo pra abrir o olhar!

Ilana








 Então, para não darmos a noite como perdida, fomos para a boate Boox, muuito boa. Tem uns Djs locais chamado Naza brothers que foi animação certa! A Boox fica em Ipanema, ao lado da Baronetti, que já foooi boa, hoje ainda é, se você quiser ver uma galera mais novinha!



E claro que vou deixar mais duas dicas, depois se quiser sair pra comer algo, tem o KONI, que eu AMO.. de sushis!! E a famosa Pizzaria Guanabara que fica no Leblon, geente já havia ido lá outras vezes que estive no Rio, mas adorei ainda mais, o lugar é pequeno, não é muito bonito, mas é suuper famoso, acho que por a pizza ser realmente muito booa; A de frango catupiry e marguerita então nem se fala, o bom é que se você quiser pode ir no balcão e pedir em pedaços... Lá você também seempre acaba vendo umas celebridades, ou subcelebridades.. Mas com certeza a principal atração é a pizza, hehe!


Aiii que esse posts estão engordando só de olhar...hehe Espero que tenham gostado. Por que amanhã teem mais!!
 Beijoos

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mais Rio de Janeiro! Looks e Dicas!!

Viram como o dia estava maravilhoso na nossa chegada? Mas eu confesso estava cansada... Não dormi direito com medo de perder o voo, algo que já virou rotina. E cheguei junto com sol, na cidade maravilhosa! 
 Então a primeira coisa que fizemos? Comer! Por que né por nada não, mas conhecer lugares novos, e comer são duas coisas boas demais né? Conheci através da Andressa, minha amiga, que estava na viagem com a gente, um restaurante de rodízio, chamado Carretão; Fica no final de Ipanema, indo pra Copa! O restaurante é pequeno, mas a comida é oteema! Rodízio muuito bom, e que pra mim segue os padrões dos principais restaurantes de rodízio de carne. E a gente fica e não fica de férias né, por que é lógico que eu tirei foto de tuudo pra vocês!


 

Geente, esse post deu uma fome de ouutro mundo, não deu? Sessões de tortura pra quem tá fechando a boca pro carnaval.. hein! Logo em seguida fomos a praia... bem pertinho!!





Qualidade maravilhosa do cel, hehe. Passeio delícia hein? Mas tá só começaando gente, ainda tem muuito mais... Looks da noite meu e dazamiga mais tarde!! Aí como eu queria está em The, e ir hoje a noite pro Água de Chocalho, quartaneja do Água não existe né?? Amo!! Mas próxima semana, estaremos todos!!


Até mais tarde!! Beijos

Let´s go Rio de Janeiro!

Oiii leitores, vamos pegar uma carona com o blog e aterrissar na cidade maravilhosa?! Muitas diquinhas, vários looks e lugares deliciosos pra gente curtir juntos!!


Fazendo a ponte aérea de SP/RJ, eu esperava a cidade nublada, já que é época de chuva. Mas parece que ela não quis fazer feio, e meio que com um sorriso malandro, bem carioquês, a cidade nos recebeu assim em um dia liiindo, um sol maravilhoso e uma vista pra nenhum paulista botar defeito; Fazendo jus a sua fama de cidade maravilhosa!


Era 6 da matina e com a bela vista do aeroporto Santos Dumont, pude comtemplar e agradecer a Deus, por aquela vista! Era o jeito mais bonito da cidade dizer SEJAM BEM VINDOS!

Primeira dica é, lugar para ficar no Rio de Janeiro.  Quando você viaja sozinha ou com amigos, o negocio é mais apertado, então aí vai duas dicas maravilhosas!! A primeira são os albergues, se você procurar um legal que alguém já ficou e pode te dizer se é bom mesmo, melhor... Pois tem vários albergues ótiimos, bonitos, limpos, com café da manhã... E com um precinho mara!! Um albergue maravilhoso que eu já  fiquei e descobri assim que abriu foi o leblon Spot, quem tem preconceito com albergues, quebra todos eles, quando conhece o leblon spot.



O leblon Spot é lindo, bem decorado.. e limpo!! Um hostel maravilhoso, e que conta com quartos individuais ou casal com banheiro no quarto. Oferece os quartos de 4 camas, 8 camas, por isso é bom se for com uma turma, assim ocupa o quarto todo. Alguns oferecem banheiros nos quartos coletivos, outros oferecem um banheiro coletivo feminino fora do quarto, sempre é bom se informar!! E todos os quartos tem split. O preço? Varia de 70 a 200 e pouco a diária. Entra lá no site:www.leblonspot.com.br que tem mais informações. O único revés que achei, foi dessa vez, que tentei milhares de vezes fazer a reserva por email e nada. Hoje o atendimento está um pouco falho no assunto reservas, melhor você resolver tudo por telefone!



Se for pro Rio, o bom mesmo é sempre escolher albergues que fiquem próximos dos principais locais aonde você vai diariamente. Na zona sul é uma ótima opção, pois tem muuita coisa boa e a maioria dos lugares é perto, ou seja, táxi barato ou muitas vezes podendo ir a pé mesmo. O Leblon Spot mesmo fica na Rua Dias Ferreira onde tem muuitos restaurantes!! Dica: fique no Leblon ou Ipanema, se for ficar em albergues, pois realmente é mais seguro. Só fique em Copa, se for um bom hotel, ou um apt seguro!

E a segunda dica é exatamente essa, apartamentos. Eles também podem ser uma ótima opção... Converse com algumas imobiliárias, escolha um local... Ás vezes um apartamento sai no mesmo preço, e te traz um conforto maior!!


Fica a Dica. Mais tarde tem looks.. Para a praia e noite, e muuuito mais!!

Beijoos